A Mulher Bendita diante dos Ataques Protestantes: Respostas Irrefutáveis às Objeções Protestantes contra o Culto da Santíssima Virgem Maria

SINOPSE

Publicado originalmente em 1936, esta grande obra do Padre Julio Maria de Lombaerde, na qual defende de modo enérgico a Virgem Santíssima, sua honra e sua dignidade, ganha finalmente uma Nova Edição. Antes relegada aos sebos, agora tem a oportunidade de novamente ser luz para muitos cristãos, fazendo Nossa Senhora ser cada vez mais conhecida e amada.

Padre Julio diz sobre o seu livro:

"É um livro de doutrina. Um livro evangélico. Um livro de exegese, mostrando os fundamentos do culto de Maria Santíssima, os alicerces evangélicos da sua grandeza e a fragilidade das objeções diversas. Nenhuma tese, nenhum princípio, nenhuma conclusão, nenhum título será admitido neste livro que não tenha a sua base na Sagrada Escritura."

E assim ele cumpre o que diz, defendendo com maestria Maria Santíssima e todas as suas prerrogativas, dando respostas irrefutáveis frente as mais diversas objeções. E tudo isso, como ele mesmo diz, com a Bíblia na mão e um pouco de lógica na cabeça.


BIOGRAFIA DO AUTOR


Padre Julio Maria de Lombaerde, nascido em 7 de Janeiro de 1878, na Bélgica, foi um grande missionário. Chegou ao Brasil em 1912, fundou as congregações Filhas do Coração Imaculado de Maria, dos Missionários de Nossa Senhora do Santíssimo Sacramento e das Irmãs Sacramentinas de Nossa Senhora. Publicou também diversos livros defendendo com ardor a fé católica e a Virgem Maria, até mesmo de modo enérgico. Seus escritos são variados, tendo obras de espiritualidade, homilética, teologia dogmática, eucaristia, mariologia, polêmica, apologética, dentre outros. Criou também escolas, hospitais, asilos, etc.

Faleceu em 24 de Dezembro de 1944 em um acidente de carro. Em 2015 foi aberto o processo de beatificação e atualmente sua vida está sendo investigada na fase diocesana, já vários milagres e graças são atribuídos à sua intercessão. Suas últimas palavras foram: “Meu Deus, meu Deus! Nossa Senhora do Carmo! Meu Deus!”

Links para Compra

Ebook



Capa Flexível ISBN: 9781684547043 Páginas: 459 Tamanho: 14,8x21 Cm.



LER PRIMEIROS CAPÍTULOS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Testemunho de Como Recebi uma Rosa fazendo a Novena das Rosas de Santa Teresinha do Menino Jesus, por César Augusto Simões

Maria no Corpo Místico de Cristo, por Padre Julio Maria de Lombaerde

Série Indicações: Todos os Caminhos levam a Roma: O nosso Percurso até o Catolicismo - Scott Hahn & Kimberly Hahn

A Doutrina Viva - Monsenhor Álvaro Negromonte

Biografia do Monsenhor Álvaro Negromonte

77 Graças e Frutos Alcançados durante a Santa Missa - Por Frei Martinho de Cochem

A Santa Missa para Leigos - Uma Explicação do Santo Sacrifício da Missa

Reflexões Cristãs: Excertos

Dicas de Aplicativos Católicos, por César Augusto Simões

Dicas de Padres com Ótimas Homilias #2, por César Augusto Simões